PUBLICIDADE
Topo

"Annabelle 3": Boneca demoníaca vai assombrar a filha de 10 anos dos Warren

Vera Famiga e Patrick Wilson em cena de "Invocação do Mal" - Divulgação
Vera Famiga e Patrick Wilson em cena de "Invocação do Mal" Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

26/11/2018 22h46

A sinopse de "Annabelle 3" foi revelada pelo site JoBlo, e as coisas não estarão tranquilas para Ed e Lorraine Warren.

Mesmo colocada atrás de um vidro sagrado e assegurado com a ajuda de um padre, a boneca demoníaca vai acordar espíritos malignos em uma noite assustadora.  O alvo de Annabelle desta vez será Judy, a filha de dez anos do casal, que está em casa com suas amigas.

O filme deve se passar antes do primeiro "Invocação do Mal", segundo explicou o diretor Gary Dauberman em entrevista recente ao CinemaBlend.

"Traremos a franquia de volta da Romênia [país onde se passa 'A Freira']. A trama acontecerá na casa dos Warren, e mostrará o momento em que Annabelle entra para a sala dos artefatos", explicou o cineasta.

Dauberman, que roteirizou os dois capítulos anteriores da franquia "Annabelle", retorna para assinar o novo script e fará sua estreia direção. James Wan, criador da franquia e diretor dos dois "Invocação do Mal", atua como produtor do projeto.

A história da boneca foi traçada a partir do primeiro "Invocação do Mal", que mostrou como Annabelle tinha como donas duas jovens enfermeiras. Conforme vários acontecimentos bizarros se sucedem, as duas descobrem que uma jovem morreu na propriedade, e seu espírito se apossou da boneca.

Os filmes "solo" de Annabelle, lançados em 2014 e 2017, mostram assombrando vítimas diferentes: no primeiro longa, uma família nos anos 60 cuja casa é invadida por um culto demoníaco; e um orfanato comandado por freiras na continuação.

As filmagens de "Annabelle 3" começam nesta semana e a previsão de estreia nos cinemas é em julho de 2019. A franquia "Invocação do Mal" já rendeu cinco filmes e milhões em bilheterias nos cinemas. O mais recente longa da série é "A Freira".