Sandy e Júnior: SP e Rio têm ingressos online esgotados em meia-hora, diz cantor
A turnê de Sandy e Júnior promete ter casa lotada, e o cantor comemorou a venda online de ingressos para pelo menos duas capitais terem se esgotado rapidamente. De acordo com Júnior, em apenas 30 minutos não haviam mais entradas disponíveis para os dois maiores mercados do país: São Paulo e Rio de Janeiro.
"Ingressos de São Paulo e Rio esgotados em meia hora!!!! Não tô acreditando!!!! Obrigado!!!", postou Júnior, nos stories de seu Instagram.
A procura foi grande no começo da madrugada, com registros de pessoas entrando em fila de mais de 440 mil pessoas no site da venda para tentar comprar os ingressos para o aguardado retorno da dupla para a turnê Nossa História.
Na manhã de hoje, todas as apresentações da turnê estavam com os ingressos online esgotados.
Os ingressos
As entradas para nove dos dez shows da turnê de reunião de Sandy e Junior foram colocados à venda nesta noite no site da Ingresso Rápido para o público geral. As bilheterias físicas também começam a vender as entradas hoje a partir das 10h para os shows de Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Belém. A dupla passa pelas capitais nos dias 12, 13, 19 e 20 de julho, 3, 17, 24 e 31 de agosto e 14 de setembro, respectivamente.
Os preços para os shows da turnê "Nossa História" variam de R$ 70 a R$ 3.200 e as compras são limitadas a seis ingressos e duas meia entrada por CPF. Na pré-venda, a taxa de conveniência foi cobrada dos consumidores. O Procon-SP notificou a empresa para não cobrar mais a taxa de conveniência e devolver o valor aos clientes do cartão Elo que já compraram os ingressos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.