Fãs de Sandy e Junior disputam nas bilheterias ingressos após fim de vendas online
Os fãs de Sandy e Junior que não conseguiram garantir um ingresso online para a turnê comemorativa da dupla disputam agora as últimas entradas nas bilheterias físicas. É esse o clima no ponto oficial de venda em São Paulo. A bilheteria do estádio do Pacaembu abriu com cerca de 15 minutos de atraso, às 10h15. Cerca de 300 pessoas já aguardavam na fila pela chance de ver os ídolos ao vivo. Por volta das 11h, o número de fãs na fila já havia subido para 1000 pessoas.
Logo após o início das vendas físicas, a dupla anunciou que fará shows extras no Rio de Janeiro e em São Paulo. Na venda online, os ingressos para os shows de São Paulo no dia 24 já não estão mais disponíveis desde o início da madrugada de hoje.
A bilheteria do estádio do Pacaembu, ponto de venda oficial para o show de São Paulo, não parava de receber fãs de Sandy e Junior mesmo após o anúncio dos shows extras. Cerca de uma hora depois da abertura, mais de mil pessoas já aguardavam no entorno do estádio.
A organização montou um bolsão em frente aos guichês e contou com o apoio da Polícia Militar, que chegou a ser acionada ainda na madrugada para controlar uma confusão entre fãs que acampavam desde quarta-feira, quando os ingressos da pré-venda se esgotaram em seis horas.
Segundo Gislaine Norberto, 31, a primeira a comprar um ingresso hoje, ela e o irmão se revezaram desde quarta-feira dormindo na porta do estádio para garantir as entradas. Um grupo de fãs que teria vindo depois deles reclamava do sistema de revezamento. O mesmo grupo teria acionado a polícia de madrugada.
Mesmo com gritos pontuais contra supostos cambistas e o excesso de pessoas nos arredores do estádio, a venda segue tranquila até agora. A produção não divulga o número de ingressos disponível na bilheteria.
Reclamações no Twitter
A abertura das vendas da turnê de Sandy e Junior para o público geral foi assunto da internet na madrugada. No Twitter, internautas reclamavam do sistema de filas da Ingresso Rápido. A abertura estava marcada para a 0:01, mas cerca de uma hora antes já era possível entrar na fila. Com isso, quem se programou para entrar no site no horário anunciado já enfrentava uma espera de até 100 mil pessoas. No pico das vendas, quase meio milhão de pessoas pelo Brasil aguardavam a chance de adquirir um ingresso. Internautas que conseguiram chegar ao carrinho de compras relataram ainda problemas para concluir a compra. A Ingresso Rápido ainda não se pronunciou oficialmente sobre as vendas.
O primeiro show na capital paulista ocorre no dia em 24 de agosto, no Allianz Parque, para 45.500 pessoas. Mesmo assim, foi também a primeira cidade a esgotar os ingressos na pré-venda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.