Produtor: Michael Jackson pode ter participado de "Os Simpsons" para atrair crianças
O produtor Al Jean teme que Michael Jackson tenha usado sua famosa participação especial em "Os Simpsons" para atrair e impressionar crianças. Na semana passada, a equipe da série anunciou que o episódio que continha a participação de Jackson não será mais exibido na TV americana.
Em nova entrevista ao "The Daily Beast", Jean disse que concorda totalmente com a decisão. Ele citou as acusações de pedofilia contra Jackson, que estão sendo novamente comentadas graças ao documentário "Deixando Neverland", da HBO.
"O que me deixa mais triste é que, se você assistir ao documentário -- o que eu fiz, e vários outros produtores também -- e, logo depois, assistir ao episódio de 'Os Simpsons' em que Michael participa, honestamente, parece que ele usou a nossa série para algo terrível", comentou.
Não era apenas uma comédia para ele, mas algo que poderia ser usado como ferramenta. Eu acredito muito nisso. Por isso, eu acho que é apropriado remover o episódio. E, acredite, eu vou perder dinheiro com isso.
"Eu não acredito em voltar no tempo e pensar em todos os atores convidados de 'Os Simpsons' desta forma, mas o episódio de Michael pode ter sido usado com um propósito falso, e eu tenho uma grande objeção a isso", continuou.
"Eu acho que era tudo parte da forma como ele 'seduzia' as crianças. Eu não tenho como ter certeza, então preciso tomar cuidado com o que digo, mas eu penso que isso possa ter acontecido. E isso me deixa muito, muito triste", completou.
Jackson emprestou sua voz ao capítulo "Stark Raving Dad", da terceira temporada de "Os Simpsons". Nele, o popstar interpreta um homem preso em um manicômio que acredita ser Michael Jackson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.