Vocalista do The Prodigy, Keith Flint tem causa da morte revelada
O vocalista do The Prodigy, Keith Flint, morreu por enforcamento. A informação foi confirmada pelas autoridades britânicas à rede BBC. O caso é tratado como suspeita de suicídio e não é investigado criminalmente.
Flint foi encontrado morto no dia 4 de março, em North End, na Inglaterra. Ele tinha 49 anos e era um dos líderes da banda The Prodigy, que mistura música eletrônica com rock e chegou à liderança das paradas musiciais com músicas como "Breathe" e "Firestarter", ambas com Flint liderando os vocais.
De acordo com o relatório policial, a morte aconteceu por enforcamento, mas ainda não há resultados de exames toxicológicos que ajudem a explicar o cenário da morte do músico.
Companheiro de banda de Flint, Liam Howlett já havia indicado suicídio em uma mensagem no Instagram do The Prodigy: "As notícias são reais, não posso imaginar que estou contando isso, mas nosso irmão Keith tirou a própria vida neste fim de semana. Estou chocado, com raiva, confuso e de coração partido. Descanse em paz".
Keith Flint ficou muito conhecido pelo visual ousado, com piercings, tatuagens e cabelo - muitas vezes pintado de verde. Músico, cantor e dançarino, ele nasceu em 1969, em Londres, e foi nos anos 1980 que conheceu o DJ Liam Howlett, que seria seu companheiro no The Prodigy.
O The Prodigy ganhou fama com sua mistura pesada de música eletrônica com rock. Seu maior sucesso, o álbum "The Fat of the Land", chegou ao primeiro lugar nas paradas dos EUA e do Reino Unido, alavancando uma carreira de sucesso que segue até hoje, mas agora sem seu integrante mais conhecido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.