Jed Allan, ator de "Barrados no Baile" e novelas americanas, morre 84
O ator Jed Allan, que interpretou o personagem Rush Sanders na série "Barrados no Baile", morreu aos 84 anos. O filho de Allan, Rick Brown, confirmou a morte do pai em um post no Facebook no último sábado, segundo a revista "People".
"Eu sinto muito por ter que postar a triste notícia da morte do meu pai nesta noite", escreveu Brown. "Ele morreu pacificamente, cercado por sua família, e muito amado por todos nós e muitos outros".
O personagem de Allan em "Barrados no Baile" era pai de Steve Sanders (Ian Ziering), um dos protagonistas da série. Ele apareceu em um total de 18 episódios, entre 1994 e 1999.
Allan é o segundo ator de "Barrados no Baile" a morrer neste mês. No último dia 4, foi anunciado que o astro Luke Perry, intérprete o galã Dylan McKay na série, morreu em decorrência de um AVC (acidente vascular cerebral) aos 52 anos.
As trágicas notícias surgiram na imprensa pouco depois do anúncio de um reboot de "Barrados no Baile", pela emissora norte-americana Fox. Vários membros do elenco original devem voltar para a nova série.
Além de "Barrados", o nova-iorquino Allan era conhecido por papéis em novelas. Sua participação em "Days of Our Lives" lhe rendeu uma indicação ao Emmy, em 1979, e seu último trabalho também foi no gênero: ele apareceu entre 2011 e 2012 na novela "The Bay".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.