Kevin Feige explica como séries da Disney+ afetarão universo da Marvel no cinema
"Está tudo conectado". Segundo o chefão da Marvel, Kevin Feige, os seriados que estão sendo produzidos para a rede de streaming Disney+ estará ligada às histórias que a empresa trabalha para os cinemas. Se as séries para a ABC e a Netflix tinham um impacto menor, agora Feige e seus colegas querem que haja maior interação entre os produtos.
Em entrevista ao site Slash Films, Feige deixou claro que as séries que estão sendo planejadas para este primeiro momento - uma com Loki, uma com Visão e a Feiticeira Escarlate e uma terceira com Falcão e o Soldado Invernal - fazem parte do universo desenvolvido para a fase pós "Vingadores: Ultimato".
"Serão condizentes com o universo Marvel. Algumas vezes elas terão um lugar, como em 'Capitã Marvel', um tempo antes dos eventos no presente, outras vezes, acontecerão ao mesmo tempo. O que posso dizer é que, o que quer que aconteça nessas séries e com os personagens que estão nos filmes, eles passarão por transformações. Não o Loki, especificamente, mas eles passarão por transformações nas séries que se refletirão nas suas aparições nos filmes", disse o chefão da Marvel.
"Isso acontece por estarmos desenvolvendo uma longa narrativa de histórias para a Disney+, ao mesmo tempo em que desenvolvemos o universo Marvel pós 'Ultimato'. Podemos fazer algo que nunca aconteceu antes, que é ter essa interligação desde o início, desde a planta inicial", completou ele.
Boa parte das séries que foram feitas nos últimos anos, de "Agents of SHIELD" a "Jessica Jones", raramente influíram substancialmente nos filmes. Agora, atores fortes e ligados aos personagens são uma das chaves para fortalecer os seriados e atrair o público do cinema.
"É muito excitante estarmos há mais de dez anos nessa e ter toda uma nova leva de histórias para contar, com novos e velhos personagens", concluiu Feige.
"Capitã Marvel" estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de março. "Vingadores: Ultimato" está previsto para 25 de abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.