PUBLICIDADE
Topo

Geek


"Pokémon: Detetive Pikachu" ganha novo trailer e mostra Mewtwo; veja

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

26/02/2019 14h15

"Pokémon: Detetive Pikachu", primeiro filme live-action da franquia, ganhou mais um trailer hoje. A nova e divertida prévia revela mais da trama do longa, que chega em 9 de maio aos cinemas brasileiros.

Além da convivência dos humanos com os Pokémon, o novo vídeo mostra um pouco mais sobre a história do Pikachu (com a voz de Ryan Reynolds na versão em inglês) e da amizade dele com Tim Goodman (Justice Smith, de "The Get Down").

O lendário Mewtwo em cena de "Pokémon: Detetive Pikachu" - Reprodução
O lendário Mewtwo em cena de "Pokémon: Detetive Pikachu"
Imagem: Reprodução

São muitos Pokémon aparecendo no trailer: Charizard, Bulbasaur, Snorlax, Machamp, Evee, além do lendário Mewtwo (por apenas alguns segundos), e muitos outros.

O filme vai seguir o jovem Tim, que está em busca do seu pai, Harry, desaparecido há tempos. É quando Pikachu aparece em sua casa e promete ajudá-lo.

Na tarde de ontem, Reynolds havia sinalizado o lançamento do trailer com um vídeo hilário em que mostrava sua "preparação" para o papel de Pikachu. Até a mulher do ator, Blake Lively, entrou na brincadeira.

Usando animação em CGI para dar vida às várias criaturas que fazem parte da mitologia Pokémon, "Detetive Pikachu" é dirigido por Rob Letterman ("Goosebumps: Monstros e Arrepios"), e conta com Kathryn Newton ("Big Little Lies") e Ken Watanabe ("Godzilla") no elenco. Na versão em português, Pikachu é dublado por Philippe Maia, que dá voz a Sam Winchester em "Sobrenatural" e ao ratinho Remy na animação "Ratatouille".

Geek