Smollett diz a elenco de "Empire" que é inocente; colegas pedem que seja demitido
O clima na gravação da série "Empire" ficou pesado com o desenrolar do caso de Jussie Smollett, acusado de forjar uma agressão em janeiro. O ator, que foi preso ontem por falsa comunicação de crime, apareceu no set logo após pagar fiança e ser liberado. Segundo o TMZ, colegas de trabalho pediram para que ele seja demitido, enquanto o ator disse ser inocente.
De acordo com o site, Smollett se atrasou em cerca de meia hora para a gravação de uma cena programada, mas chegou a tempo de rodá-la após entregar seu passaporte e pagar fiança para ser liberado. "Me desculpem por colocar vocês nessa situação e por não responder às suas ligações. Eu queria dizer que lamento e, vocês me conhecem, eu nunca faria isso com vocês, vocês são minha família. Eu juro por Deus, eu não fiz isso", teria dito Smollett aos colegas.
Chorando muito nos bastidores, Smollett teve de interromper o trabalho e gravar a cena mais tarde. O pedido de desculpas, no entanto, não deve adiantar. De acordo com o TMZ, parte do elenco e da produção de "Empire" considera que ele manchou a imagem do seriado.
Um dos pontos para tanta raiva é o fato de Smollett ter tido apoio dos colegas quando houve a notícia do suposto ataque homofóbico e racista que ele teria sofrido em janeiro. Ainda se discute nos bastidores como o caso será levado e o futuro do ator em "Empire". Uma das suspeitas da polícia é de que Smollett estava insatisfeito com seu salário no seriado e forjou a agressão para chamar atenção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.