Topo

Vingadores


Gwyneth Paltrow faz post fofo com Downey Jr. após anunciar adeus de Pepper

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

2019-02-21T07:48:14

21/02/2019 07h48

Gwyneth Paltrow anunciou que está se despedindo de Pepper Potts, personagem que fez fama nos filmes do Homem de Ferro e dos Vingadores. Apesar da notícia triste para muitos fãs, ela aproveitou a deixa para fazer um post fofo direcionado a Robert Downey Jr., seu parceiro de ação nos filmes da Marvel.

You KNOW I will be this guys pepper anytime he needs me ?? #pepperonyforever

Uma publicação compartilhada por Gwyneth Paltrow (@gwynethpaltrow) em

"Vocês sabem que sempre que eu serei a Pepper desse cara, sempre que ele precisar de mim", disse ela, numa foto com o ator, e a hashtag "pepperonyforever".

Gwyneth Paltrow deu entrevista à "Variety" para confirmar que "Vingadores: Ultimato", que chega aos cinemas em 25 de abril, é seu último filme no papel de Pepper Potts, chefe das Indústrias Stark e par romântico do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).

Divulgação
Imagem: Divulgação

Paltrow afirmou na entrevista que "se sente sortuda" por ter interpretado a personagem, e confessou que não aceitou o desafio de primeira. "Eu precisei ser convencida. Eu sou amiga de Jon [Favreau, diretor dos dois primeiros 'Homem de Ferro']", comentou.

"Foi uma experiência incrível fazer o primeiro filme, e então ver como a franquia foi crescendo e se transformando nesta coisa gigantesca", continuou. "Mas eu estou um pouco velha para usar um traje de super-herói a essa altura, né?".

Paltrow, que completou 47 anos em setembro, ainda não vestiu um uniforme para combater o crime em seu papel como Potts -- mas isso pode mudar em breve, já que rumores apontam que a personagem vai virar a heroína Resgate em "Ultimato".

Mais Vingadores