Topo

Geek


Homem de Ferro mostra que "Vingadores: Ultimato" pode ser filme de terror para Thanos

Homem de Ferro em cartaz que faz referência a "Nós" - Reprodução
Homem de Ferro em cartaz que faz referência a "Nós" Imagem: Reprodução

Lello Lopes

Do UOL, em São Paulo

09/02/2019 18h18

Robert Downey Jr., que dá vida ao Homem de Ferro no Universo Cinematográfico da Marvel, mostrou no Instagram que "Vingadores: Ultimato" vai ser um filme de terror para Thanos. O ator postou um cartaz com o Homem de Ferro fazendo referência ao terror "Nós", filme de Jordan Peele ("Corra!") com Lupita Nyong'o que estreia no dia 21 de março.

No cartaz compartilhado por Downey Jr., o Homem de Ferro retira a máscara e diz que "Algumas pessoas seguem em frente, mas nós não". A frase é dita pelo Capitão América (Chris Evans) no teaser de "Vingadores: Ultimato" divulgado no intervalo do Super Bowl no último domingo. A imagem do cartaz, entretanto, é bem parecida com a de "Nós". 

O pôster também manda um aviso para o grande vilão dos Vingadores. "Tenha cuidado, Thanos. Em breve". 

"Vingadores: Ultimato", que vai mostrar o mundo após Thanos ter evaporado com metade dos seres viventes, chega aos cinemas em 25 de abril.

O pôster de Robert Downey Jr.

Like a #boss #shoutout to @bosslogic ... Keep up the good work #kid ...

Uma publicação compartilhada por Robert Downey Jr. (@robertdowneyjr) em

O pôster de Lupita Nyong'o

O trailer de "Nós"

Errata: o texto foi atualizado
Uma versão anterior do texto afirmava que a frase "Algumas pessoas seguem em frente, mas nós não" era dita no teaser de "Vingadores: Ultimato" pelo Homem de Ferro, quando na verdade ela é do Capitão América. O erro já foi corrigido.