Topo

"Vingadores: Ultimato": Heróis se preparam para a batalha em novo teaser

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

03/02/2019 21h34

"Vingadores: Ultimato" ganhou um novo teaser neste domingo (3), durante a vitória do New England Patriots sobre o Los Angeles Rams por 13 a 3 no Super Bowl. E, nele, os heróis estão definitivamente se preparando para dar o troco em Thanos (Josh Brolin), que dizimou metade da vida do universo.

No mesmo clima sombrio do trailer divulgado em dezembro, o teaser mostra cenas desoladoras de uma Nova York vazia, enquanto os heróis surgem reunindo forças e se preparando para a maior batalha do Universo Cinematográfico da Marvel até agora.

Uma narração na voz do Capitão América (Chris Evans) reforça a mensagem: "Algumas pessoas superam. Mas nós, não". Ele, aliás, surge reassumindo o seu escudo icônico em uma das novas cenas. 

O vídeo ainda mostra Viúva Negra (Scarlett Johansson), Tony Stark (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Homem-Formiga (Paul Rudd), Máquina de Combate (Don Cheadle) e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). A Capitã Marvel (Brie Larson) ficou novamente de fora -- o que era esperado, já que seu filme solo estreia em março.

"Vingadores: Ultimato" chega aos cinemas em 25 de abril.