Teoria para "Vingadores: Ultimato" propõe que heróis mortos não voltarão
ATENÇÃO: SPOILERS DE "VINGADORES: GUERRA INFINITA"
Um usuário de Reddit, fórum de discussões, propôs mais uma teoria para o que pode acontecer em "Vingadores: Ultimato", que chega em 24 de abril nos cinemas. No entanto, a resolução apresentada por ele tem uma diferença grande em relação a outras que surgiram recentemente: desta vez, todos os heróis mortos em "Guerra Infinita" não retornariam.
Antes que os fãs fiquem com o coração quebrado, no entanto, vale dizer que a teoria tem outra reviravolta: na verdade, nenhum deles morreu. Ao invés disso, o usuário do Reddit que se identifica como Ennervata propõe que eles estão vivendo em um universo alternativo.
Segundo ele, o vilão Thanos (Josh Brolin) não é tão vilão assim, e, ao invés de matar metade da população do universo, simplesmente criou uma realidade paralela e jogou todo mundo que "virou pó" no final de "Guerra Infinita" lá.
Thanos escondeu seu plano para evitar que os que ficaram para trás ficassem ainda mais angustiados, sabendo que seus entes queridos estavam vivos, mas nunca poderiam vê-los de novo.
"Ennervata" argumenta que a sua teoria seria interessante para o futuro do universo cinematográfico Marvel, já que os heróis que foram "transformados em pó" são, em sua maioria, aqueles que têm continuidade garantida nos filmes da empresa.
O internauta se refere a personagens como o Homem-Aranha (Tom Holland) e Nick Fury (Samuel L. Jackson), que aparecem em "Homem-Aranha: Longe de Casa", primeiro filme da Marvel a se passar no mundo pós-"Vingadores: Ultimato".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.