Topo

Oscar


Kendrick Lamar não vai cantar música de "Pantera Negra" na cerimônia do Oscar

Danny Moloshok/Reuters
Kendrick Lamar exibe prêmios do VMA 2017 Imagem: Danny Moloshok/Reuters

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

2019-02-21T16:47:45

21/02/2019 16h47

Apesar de esforços da Academia para tentar agendar a participação dos artistas Kendrick Lamar e SZA na cerimônia, a canção "All the Stars" não será apresentada no palco do Oscar 2019, que acontece no próximo domingo. Segundo a "Variety", a razão é de logística.

"All the Stars" será a única das indicadas a melhor canção original que ficará de fora da festa. A música foi lançada por Lamar e SZA como parte da trilha sonora de "Pantera Negra", aventura da Marvel indicada a outros seis Oscar, incluindo melhor filme.

A cerimônia do Oscar 2019 contará com outras apresentações musicais poderosas, no entanto. Um dos momentos mais esperados é Lady Gaga e Bradley Cooper subindo ao palco juntos para cantar "Shallow", canção indicada por "Nasce Uma Estrela".

Além dos dois, o Oscar contará com a presença da banda Queen, biografada no filme "Bohemian Rhapsody", que concorre a cinco estatuetas. Os roqueiros veteranos se apresentarão ao lado do vocalista Adam Lambert.

Jennifer Hudson (cantando "I'll Fight", canção indicada por "RBG"), Bette Midler (apresentando "The Place Where Lost Things Go", do filme "O Retorno de Mary Poppins") e a dupla Gillian Welch e David Rawling (com "When a Cowboy Trades His Spurs for Wings", do filme "The Ballad of Buster Scruggs") também animarão a festa.

O que você precisa saber sobre os filmes indicados ao Oscar

UOL Entretenimento