"Bohemian Rhapsody": Queen vai se apresentar na cerimônia do Oscar 2019
O Queen vai se apresentar na cerimônia do Oscar, que ocorre no próximo domingo (24). A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que organiza o evento, confirmou hoje a presença dos músicos biografados no filme "Bohemian Rhapsody", indicado a 5 estatuetas, incluindo melhor filme.
Nada de Rami Malek no palco encarnando Freddie Mercury, no entanto. A banda agora se apresenta sob o nome Queen + Adam Lambert, trazendo o ex-"American Idol" como vocalista.
Além de Lambert, a nova formação do Queen inclui dois dos integrantes originais: o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor. O terceiro integrante do Queen ainda vivo, o baixista John Deacon, não se apresenta mais com a banda.
O Queen liberou um pequeno teaser para confirmar a performance:
A banda se junta a um rol de apresentações musicais que devem animar a cerimônia, que será realizada sem um anfitrião principal pela primeira vez em 30 anos.
Lady Gaga e Bradley Cooper aparecerão cantando "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela", indicada ao Oscar de melhor canção original. Já Bette Midler assumirá os vocais de "The Place Where Lost Things Go", música do filme "O Retorno de Mary Poppins".
Outras apresentações aguardadas são as do rapper Kendrick Lamar com a cantora SZA ("All the Stars", do filme "Pantera Negra"), da vocalista Jennifer Hudson ("I'll Fight", do documentário "RBG") e da dupla Gillian Welch e David Rawling ("When a Cowboy Trades His Spurs for Wings", do faroeste "The Ballas of Buster Scruggs").
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.