Até o Eminem ficou bravo com a Netflix pelo cancelamento de "Justiceiro"
Fãs irados com o cancelamento de "O Justiceiro", uma das últimas séries da Marvel/Netflix a serem eliminadas pela plataforma, agora podem contar com um companheiro bem famoso nesta indignação: o rapper Eminem.
No Twitter, o músico mandou um recado para o serviço de streaming sobre o cancelamento da série estrelada por Jon Bernthal. A mensagem, toda escrita em caixa alta, revela que Eminem era um grande fã da produção.
"Cara Netflix, sobre o cancelamento de 'Justiceiro', você está estragando tudo! Sinceramente, Marshall", comentou, assinando com o seu nome de batismo, Marshall Mathers.
A conexão de Eminem com Frank Castle, identidade secreta do Justiceiro nas HQs e na série, não é de hoje. Em 2009, Eminem virou personagem nos quadrinhos da Marvel e se juntou com o anti-herói para derrotar Barracuda.
Na trama da HQ, Eminem descobria que o vilão tinha conexões com o terrível Conselho Musical de Pais, que infernizava ele e outros rappers por conta do conteúdo de suas letras.
Um dos fãs de Eminem se lembrou da conexão e respondeu ao tuíte do rapper, escrevendo: "Ele [o Justiceiro] era seu parceiro".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.