Topo

Jon Bernthal se despede de "O Justiceiro" com post: "Eternamente grato"

Jessica Miglio/Netflix/Divulgação
Imagem: Jessica Miglio/Netflix/Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

18/02/2019 13h28

O ator Jon Bernthal, protagonista de "O Justiceiro", fez um post enigmático em seu Instagram, adiantando que a série está prestes a anunciar oficialmente seu cancelamento. Minutos depois, a Netflix confirmou o cancelamento de "O Justiceiro" e de "Jessica Jones", que terá uma terceira e última temporada exibida na plataforma.

"Para todos que serviram. Para todos que perderam. Todos que amaram e entenderam Frank e sua dor. Foi uma honra vestir suas botas. Sou eternamente grato aos fãs de quadrinhos e a todos os homens e mulheres das Forças Armadas e das comunidades policiais, para quem Frank significa tanto. Obrigado à USMC e aos maravilhosos soldados que me treinaram. Vão com força. Fiquem seguros", escreveu ele.

 Na foto, uma imagem de O Justiceiro nos quadrinhos:

O post foi seguido de diversos comentários agradecendo ao ator pelo papel e também protestando contra a suposta decisão de não ser feita uma terceira temporada da série. "Se não houver uma terceira temporada, eu vou sair na rua para protestar", disse um seguidos de Bernthal. " Amo o que você fez como Frank! Não se preocupe, você vai voltar. O Justiceiro é imortal", disse outra.