Topo

"Jessica Jones": Krysten Ritter se diz orgulhosa e showrunner indica volta de vilão

Krysten Ritter (direita), a protagonista de "Jessica Jones", posa com a criadora da série, Melissa Roseberg - Reprodução/Instagram/therealkrystenritter
Krysten Ritter (direita), a protagonista de "Jessica Jones", posa com a criadora da série, Melissa Roseberg Imagem: Reprodução/Instagram/therealkrystenritter

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

19/02/2019 08h25

O fim de "Jessica Jones", anunciado ontem pela Netflix, deixou os fãs órfãos, mas com mais uma temporada da série para acompanhar antes da despedida. A protagonista da série, Krysten Ritter, postou uma mensagem emocionada em seu Instagram sobre a decisão, enquanto a showrunner Melissa Rosenberg indicou uma aguardada volta.

Foi uma resposta de Rosenberg no Twitter que deu o sinal de que um dos queridinhos do público vai retornar: Kilgrave. Um fã lamentou o fim da série e disse: "Adeus de novo, Kilgrave". A showrunner respondeu: "Ainda não!".

A mensagem deixou os seguidores de Melissa Rosenberg em polvorosa com a sugestão de que o ator David Tennant pode voltar ao papel.

Já Krysten foi emotiva ao postar uma imagem da sessão de leitura do roteiro com os colegas de "Jessica Jones". 

"[Foto] tirada algumas semanas atrás na leitura para o final da série. Eu amo essas pessoas até a lua e de volta. Tem sido um sonho viver Jessica junto a esse elenco maravilhoso e essa produção nos últimos cinco anos", postou ela, no Instagram.

"Sou grata por cada segundo disso. Temos os melhores fãs. Vocês significam o mundo para mim. Estou orgulhosa de como cumprimos esta jornada, não vejo a hora de mostrar para vocês", disse a atriz, sobre a temporada final.

Além de "Jessica Jones", a Netflix anunciou o cancelamento de "O Justiceiro".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado inicialmente, o ator que interpretou Kilgrave é David Tennant, e não Kevin Thompson. O conteúdo foi corrigido.