Rapper Tekashi 6ix9ine denunciou amigos para passar menos tempo na prisão
Tekashi 6ix9ine se virou contra ex-comparsas criminosos para diminuir sua sentença de prisão. Segundo o "TMZ", o rapper colaborou com investigadores e até testemunhou na frente de um juiz contra seus amigos.
Caso não tivesse cooperado, 6ix9ine poderia pegar 47 anos de cadeia ou mesmo prisão perpétua pelas acusações de extorsão, conspiração criminosa, porte de armas e tráfico de narcóticos. O rapper está preso desde novembro.
Com seu novo acordo com os promotores, 6ix9ine deve ter a sentença bem reduzida, embora ainda deva passar mais de 10 anos na prisão. Após sua soltura, 6ix9ine pode desaparecer da vida pública e ser inserido no programa de proteção a testemunhas, segundo o "TMZ".
Pouco depois de sua prisão, 6ix9ine já havia indicado que cooperaria com os investigadores, o que fez com que ele fosse transferido de uma prisão perigosa, onde tinha contato com gangues, para outra mais segura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.