Topo

Quem são as atrizes por trás das gêmeas vilãs do game "Far Cry New Dawn"

Gêmeas Lou e Mickey de "Far Cry New Dawn" - Reprodução
Gêmeas Lou e Mickey de "Far Cry New Dawn" Imagem: Reprodução

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

15/02/2019 04h00

Elas são más, inseparáveis e com um charme irresistivelmente brutal típico de boas vilãs. As gêmeas Mickey e Lou, do game "Far Cry New Dawn", que é lançado hoje, têm tudo para roubar a cena no novo capítulo da franquia da Ubisoft, e boa parte do crédito por essa bela atuação se deve à dupla de atrizes Cara Ricketts (Mickey) e Leslie Miller (Lou).

São vários títulos de games que estão aproveitando talentos da indústria cinematográfica para trazer mais realismo para os jogos. Enquanto "Resident Evil 2" escolheu modelos para seus personagens, o novo episódio de "Far Cry" apostou em atores que são facilmente reconhecidos de séries e filmes.

Embora a Ubisoft não tenha revelado se as atrizes tenham contribuído com algo além da dublagem, é muito provável que algum tipo de tecnologia de captura de expressões faciais tenha sido usado também para dar vida às gêmeas.

Mickey - Cara Ricketts

A voz de Cara não é novidade nos jogos da produtora. Ela já dublou personagens em "Far Cry Primal", "Far Cry 5" e "Assassin's Creed Odyssey". Na TV, é muito possível que você se lembre do rosto dela após participações em séries como "Orphan Black", "Anne with an E" e "Law and Order: Special Victims Unit". Em "Titãs", da Netflix, fez o papel de Ms. Bond.

Mickey - Cara Ricketts em "Far Cry New Dawn" - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Lou - Leslie Miller

Leslie L. Miller também tem experiência com alguns games depois de contribuir com "Kingdom Hearts 3", "World of Warcraft: Battle for Azeroth" e "Red Dead Redemption 2". Seus trabalhos na TV mais conhecidos são por papéis em "It's Always Sunny in Philadelphia" e "New Girl", além de participações em "Key and Peele", "Adam Ruins Everything" e "Grey's Anatomy".

Lou - Leslie Millerem "Far Cry New Dawn" - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

E tem mais ele...

No caso de Joseph Seed, conhecido como The Father no game, fica bem nítido que o ator Greg Bryk realmente emprestou seus traços para a construção do personagem novamente depois de "Far Cry 5". O ator canadense participou de "Saw 3D" e várias séries como "Frontier", "Caught", "Mary Kills People", "Bitten" e "XIII: the Series".

Joseph "The Father" Seed - Greg Bryk em "Far Cry New Dawn" - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução