Topo

Cardi B diz que compartilha seu Grammy com Mac Miller: "Descanse em paz"

Cardi B recebe prêmio de melhor álbum de rap no Grammy 2019 - Getty Images
Cardi B recebe prêmio de melhor álbum de rap no Grammy 2019 Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

11/02/2019 09h57

Cardi B divide sua vitória no Grammy deste domingo (10) com o rapper Mac Miller, que morreu em setembro do ano passado, aos 26 anos. Indicado postumamente na categoria de melhor álbum de rap por "Swimming", Miller foi representado na premiação por sua família.

Cardi B venceu a estatueta por seu disco "Invasion of Privacy", se tornando a primeira mulher a triunfar na categoria de melhor álbum de rap desde Lauryn Hill, que ganhou como parte do grupo Fugees em 1997.

"Eu li um artigo dizendo que a família dele queria que eu ganhasse caso ele perdesse, então estou dividindo isso aqui com você, seu filho da p**a. Descanse em paz", disse Cardi em um vídeo no seu Instagram.

Quem também reagiu à derrota de Miller foi Ariana Grande, ex-namorada do rapper, que postou uma série de tuítes criticando a academia do Grammy após a apresentação da categoria.

A cantora ainda respondeu a um tuíte de uma fã criticando o Grammy por convidar a família de Miller à premiação. "Isso é o que eu estou dizendo. Karen [a mãe de Miller] até mandou fazer um terno verde para homenageá-lo", escreveu Grande.