Cardi B diz que compartilha seu Grammy com Mac Miller: "Descanse em paz"
Cardi B divide sua vitória no Grammy deste domingo (10) com o rapper Mac Miller, que morreu em setembro do ano passado, aos 26 anos. Indicado postumamente na categoria de melhor álbum de rap por "Swimming", Miller foi representado na premiação por sua família.
Cardi B venceu a estatueta por seu disco "Invasion of Privacy", se tornando a primeira mulher a triunfar na categoria de melhor álbum de rap desde Lauryn Hill, que ganhou como parte do grupo Fugees em 1997.
"Eu li um artigo dizendo que a família dele queria que eu ganhasse caso ele perdesse, então estou dividindo isso aqui com você, seu filho da p**a. Descanse em paz", disse Cardi em um vídeo no seu Instagram.
Quem também reagiu à derrota de Miller foi Ariana Grande, ex-namorada do rapper, que postou uma série de tuítes criticando a academia do Grammy após a apresentação da categoria.
A cantora ainda respondeu a um tuíte de uma fã criticando o Grammy por convidar a família de Miller à premiação. "Isso é o que eu estou dizendo. Karen [a mãe de Miller] até mandou fazer um terno verde para homenageá-lo", escreveu Grande.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.