Ariana Grande reclama que ex-namorado Mac Miller não ganhou Grammy
Ariana Grande ficou em casa e não foi ao Grammy após desavenças com os produtores da premiação. E ela não gostou nada que Mac Miller, seu ex-namorado, não recebeu nenhum prêmio na noite.
O rapper, que morreu em setembro de 2018 após uma overdose, concorria ao prêmio de melhor álbum de rap por "Swimming", mas foi Cardi B quem levou a estatueta.
No Twitter, Ariana escreveu as palavras "lixo", "p***" e "besteira". Outra crítica que ela fez contra o Grammy foi de "convidar os familiares dele", sendo que já sabiam que Miller não iria ganhar nada. Ariana deletou os posts na sequência.
Muitos viram a reação como uma crítica a Cardi B. Mesmo deletando o comentário após alguns minutos, Ariana disse que "não tinha nada a ver com ela, prometo, me desculpa".
Karen Meyer, mãe de Miller, foi ao evento junto com Cazzie David, ex-namorada de Pete Davidson, que também namorou Ariana.
Miller e Ariana começaram a namorar oficialmente em setembro de 2016. Em maio de 2018, eles terminaram. Quatro meses depois, o rapper acabou morrendo em decorrência de uma overdose acidental.
1 Comentário
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Duas pessoas que não acrescentam nada, aliás pra mim nunca acrescentaram, vaiiiiii bolsonaro