O nome dela é Jennifer Lopez! Cantora arrasa em tributo à Motown no Grammy
Jennifer Lopez deu um show de energia no palco do Grammy 2019 neste domingo (10). Escalada para homenagear os 60 anos da Motown Records, a cantora se transformou em dezenas de personagens para performar de uma só vez dez músicas marcantes da gravadora que revelou nomes como Stevie Wonder, Marvin Gaye, Diana Ross e os Jackson 5, grupo de Michael Jackson e seus irmãos.
A artista de origem latina ganhou reforço da apresentadora da noite Alicia Keys em "Papa Was a Rolling Stone", Smokey Robinson em "My Girl" e Ne-Yo em "Another Star". Nesta última, dançou em cima do piano cor-de rosa. Os hits "Dancing Machine", "Dancing in The Street", "Please Mr Postman", "Money (That's What I Want)", "Do You Love Me", "ABC" e "Square Biz".
No público, lendas da Motown assistiram boquiabertos à performance de Jennifer Lopez, que aos 49 anos parece ter cada vez mais energia quando sobe ao palco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.