Michelle Obama faz aparição surpresa no Grammy e é ovacionada
A ex-primeira dama dos Estados Unidos Michelle Obama foi ovacionada ao surgir de surpresa no palco do Grammy ao lado de Lady Gaga, Jennifer Lopez e Jada Pinkett Smith. O número fez parte da abertura da principal premiação da música, que acontece neste domingo no Staples Center, em Los Angeles.
"Desde os discos da Motown que eu ouvia em Chicago até as canções poderosas que me inspiraram na última década, a música sempre me ajudou a contar minha história", declarou a primeira-dama. "A música nos mostra que tudo importa", declarou Michelle Obama, que acabou ovacionada pela plateia estrelada do Grammy.
"Quem manda no mundo? Vamos aplaudir essas deusas incríveis", pediu a apresentadora Alicia Keys, que não resistiu e se juntou ao time de mulheres poderosas no palco em um abraço coletivo.
Vale lembrar que o número de mulheres indicadas neste ano no Grammy aumentou consideravelmente, portanto faz todo o sentido um time feminino abrir a festa. A performance de abertura também privilegiou a diversidade, com as estrelas latinas Ricky Martin, de Porto Rico, J Balvin, da Colômbia, e Camila Cabello, de Cuba.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.