Camila Cabello, Ricky Martin e J Balvin fazem abertura em tom latino no Grammy 2019
O Grammy 2019 começou animado, neste domingo (10), com uma apresentação colorida e latina de Camila Cabello, Ricky Martin, J Balvin e o trompetista Arturo Sandoval.
A cantora cubana abriu a apresentação lembrando suas raízes com um dos grandes hits de 2018: "Havana". Passeando por diversos cenários diferentes, a ex-Fifth Harmony deu espaço para ninguém menos que Ricky Martin.
O porto-riquenho retornou ao palco do Grammy 20 anos depois de apresentar "La Copa da la Vida". Na época, a premiação dava pouca atenção à música latina, que está hoje em dia vai abrir mais espaços.
Na sequência, J Balvin arrastou o reggaeton de "Mi Gente" para o palco do Grammy, uma das músicas mais tocadas no ano passado. O parceiro de Anitta em "Downtown" ainda se juntou ao trompetista cubano, vencedor de 10 prêmios Grammy, que foi influenciado pelos mestres do jazz Charlie Parker, Clifford Brown e Dizzy Gillespie.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.