Lady Gaga abre cerimônia do Grammy com (mais um) prêmio por "Shallow"
O primeiro prêmio apresentado na cerimônia televisionada do Grammy 2019, neste domingo (10), foi para Lady Gaga. A cantora subiu ao palco ao vencer o gramofone de melhor performance de dupla/grupo pop pela canção "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela".
A faixa, na qual Gaga canta ao lado do ator Bradley Cooper, já tinha vencido na categoria de melhor canção escrita para mídia visual. A popstar ainda foi eleita antes a melhor performance pop solo por "Joanne (Where Do You Think You're Goin'?)". Ambas as categorias foram anunciadas na pré-cerimônia.
"Eu preciso agradecer a Deus, obrigada por cuidar de mim, pela minha família. Eu amo vocês. Eu queria que o Bradley estivesse aqui. Eu adoraria cantar uma canção com ele", disse Gaga, visivelmente emocionada. O ator estava em Londres representando "Nasce Uma Estrela" no Bafta.
"Eu só queria dizer que tenho muito orgulho de fazer parte de um filme que fale sobre questão mental. Muitos artistas sofrem sobre isso. Se você conhecer alguém que passe por isso, não ignore essa pessoa", disse ela no palco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.