Topo

Show de 3 horas de Jorge & Mateus em Goiânia terá Alok e Chitãozinho & Xororó

Jorge e Mateus se apresentam no Festival Virada Salvador 2019 - João Alvarez/UOL
Jorge e Mateus se apresentam no Festival Virada Salvador 2019 Imagem: João Alvarez/UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

07/02/2019 15h18

A dupla Jorge & Mateus se prepara para uma apresentação de três horas no estacionamento do Serra Dourada, em Goiânia, no próximo dia 17. Além de reunir os principais sucessos da carreira, os sertanejos receberão convidados. A dupla Chitãozinho & Xororó e o DJ Alok participam do show "Jorge e Mateus Único", que dá início a turnê nacional da dupla em 2019.

"Nesses quase 14 anos de carreira, sempre nos pediram nos shows, alguns sucessos da nossa extensa discografia. Como o tempo das apresentações normais são curtos, resolvemos criar esse novo projeto, 'Jorge & Mateus Único' - uma espécie de linha do tempo, que vem lá de 2005 até 2018", conta Jorge.

"É uma forma de contarmos toda a nossa trajetória através da música. Temos certeza que esse show em Goiânia será inesquecível. Estamos preparando um evento para entrar para história e vocês não podem perder," acrescenta Mateus.

O show, que terá sua primeira versão de 2019 em Goiânia, deve ainda ser anunciado ao longo do ano em outras capitais. O restante da agenda dos artistas será cumprida com as já tradicionais apresentações, que contam com os hits mais recentes e outros marcantes da carreira.

O público do show "Jorge & Mateus Único" em Goiânia poderá escolher entre quatro áreas diferentes para assistir ao show, com ingressos que variam entre R$ 55 e R$ 220 à venda pelo site da TicMix. Os ingressos para o lounge estão disponíveis apenas no ponto de venda físico, que fica na loja oficial do evento (Rua Teresina, 300 - Alto da Glória - Goiânia).

Serviço

Show Jorge & Mateus Único
Quando: Domingo, 17 de fevereiro
Onde: Estacionamento Serra Dourada
Horário: A partir das 15 horas (abertura dos portões)
Ingressos: TicMix.com