Topo

Anitta mostra conversa com Snoop Dogg e Jojo Todynho surta: "Gostoso"

Jojo Todynho se empolgou ao ver que Anitta conversou com Snoop Dogg e mostrou conversa com a amiga - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho se empolgou ao ver que Anitta conversou com Snoop Dogg e mostrou conversa com a amiga Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

02/02/2019 21h10

Uma publicação de Anitta no Instagram Stories deixou Jojo Todynho mais do que empolgada neste sábado (4). A funkeira surtou ao ver que a amiga havia compartilhado a foto de uma conversa com Snoop Dogg e fez uma série de vídeos para se derreter pelo rapper.

"Amiga, pelo amor de Deus, eu tenho que conhecer esse homem", disse Jojo em um vídeo, marcando Anitta. "Ele é um gostoso!"

Jojo pediu para a amiga mandar um recado para ele, com direito a um "kiss me" (me beije, em português). Depois, ela mostrou uma conversa em que Anitta dizia que Snoop Dogg já sabe quem é Jojo, pois assistiu à série "Vai Anitta", na qual a funkeira aparece.

"Ele já sabe perfeitamente quem você é. Relax", escreveu a poderosa. "Enfartando. Ai meu Deus, ele me viu dormir", respondeu Jojo, antes de finalizar: "Me deu até dor de cabeça. Cara, essa minha amiga está um nojo".