Topo

Parceiro de Alok em "Pray", cantor inglês relata tentativa de assalto em SP

O cantor Conor Maynard, parceiro de Alok em "Pray" - Reprodução
O cantor Conor Maynard, parceiro de Alok em "Pray" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

06/02/2019 17h14

O cantor inglês Conor Maynard, parceiro de Alok em "Pray", relatou no Instagram o susto que passou durante passagem recente pelo Brasil para divulgar o single.

O músico e seu empresário foram vítimas de uma tentativa de assaltou em São Paulo no último domingo (3), e decidiu antecipar o retorno para a Inglaterra.

"Meu empresário e eu pegamos um Uber para voltarmos ao hotel quando o motorista parou em um sinal vermelho. Nós estávamos sentados no banco de trás quando fomos abordados por um motociclista que começou a bater no vidro apontando a arma para o motorista", disse Conor.

"Ele continuou batendo e conseguiu quebrar a janela e abrir um buraco. Nunca estive tão perto de uma arma. Com o susto, o bandido acabou indo embora e conseguimos fugir", completou.

O incidente repercutiu nos tabloides ingleses, como o The Sun, Daily Mail e Mirror UK, que chamaram para a questão da violência no Brasil.

Apesar do susto, Conor garante que passou momentos maravilhosos no Brasil e que está ansioso para voltar. "As pessoas me perguntam se eu odeio o país, mas nunca basearia minha opinião com base em um incidente. O pouco tempo que estive lá foi maravilhoso e eu ficaria feliz em voltar para fazer outro show".