Parceiro de Alok em "Pray", cantor inglês relata tentativa de assalto em SP
O cantor inglês Conor Maynard, parceiro de Alok em "Pray", relatou no Instagram o susto que passou durante passagem recente pelo Brasil para divulgar o single.
O músico e seu empresário foram vítimas de uma tentativa de assaltou em São Paulo no último domingo (3), e decidiu antecipar o retorno para a Inglaterra.
"Meu empresário e eu pegamos um Uber para voltarmos ao hotel quando o motorista parou em um sinal vermelho. Nós estávamos sentados no banco de trás quando fomos abordados por um motociclista que começou a bater no vidro apontando a arma para o motorista", disse Conor.
"Ele continuou batendo e conseguiu quebrar a janela e abrir um buraco. Nunca estive tão perto de uma arma. Com o susto, o bandido acabou indo embora e conseguimos fugir", completou.
O incidente repercutiu nos tabloides ingleses, como o The Sun, Daily Mail e Mirror UK, que chamaram para a questão da violência no Brasil.
Apesar do susto, Conor garante que passou momentos maravilhosos no Brasil e que está ansioso para voltar. "As pessoas me perguntam se eu odeio o país, mas nunca basearia minha opinião com base em um incidente. O pouco tempo que estive lá foi maravilhoso e eu ficaria feliz em voltar para fazer outro show".
2 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Na Inglaterra também tem assaltates e o pior, terroristas...
E tem gente que é contra aumentar o rigor nas penas e a autonomia dos polícias para proteger a sociedade. Brasil é sinônimo de violência nas ruas.