Topo

Geek


Pyong Lee visita Nilson Izaías e ajuda "vovô do YouTube" a monetizar vídeos

Reprodução/Twitter
Pyong Lee posa com Nilson Izaias, a mais nova estrela do YouTube Imagem: Reprodução/Twitter

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

2019-02-07T16:58:37

07/02/2019 16h58

Quatro dias depois de viralizar com um vídeo de slime no YouTube, Nilson Izaías recebeu uma visita ilustre em sua casa. O youtuber e mágico Pyong Lee esteve na casa do "vovô do YouTube" para mostrar seus truques e ajudar o senhorzinho a "monetizar" seus vídeos, ou seja, ganhar dinheiro com as visualizações dos conteúdos que posta na internet.

"Hoje eu fiz uma visita muito especial ao senhor Nilson Izaías 'Papinho'. Ajudamos ele com a monetização do seu canal no YouTube. Quem me acompanha sabe que tenho um carinho especial por avós, pela minha história com os meus", escreveu Pyong sobre o encontro. Ele ainda aproveitou para avisar que o amigo não tem contas em outras redes sociais, como Twitter e Instagram. Várias contas surgiram desde que Nilson ficou famoso.

Filho de coreanos e conhecido por seus vídeos de mágica e hipnose, Pyong Lee tem um canal com 5,5 milhões de seguidores, número que conquistou em cinco anos de trabalho. Já seu Nilson Izaías acumulou 3,3 milhões de seguidores somente nos últimos dias. No domingo, dia em que bateu Felipe Neto nos vídeos em alta, ele tinha pouco mais de 300 mil inscritos.

Pyong Lee recebeu muitos elogios de seus seguidores por ajudar o senhor de 71 anos de idade (ele completa 72 em abril) a ganhar dinheiro com seu conteúdo, que já conquistou tantos fãs. Só o vídeo em que o vovô se emociona ao conseguir fazer um slime, espécie de massinha que é sensação entre as crianças, já tem mais de 7 milhões de visualizações.

Veja como foi o encontro de Pyong Lee com mais novo astro do YouTube: