PUBLICIDADE
Topo

Whindersson vira lutador no trailer do filme para o YouTube "A Placa de Rubi"; veja

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

07/02/2019 10h29

O humorista Whindersson Nunes está prestes a lançar seu primeiro filme para o YouTube. Um média-metragem de 40 minutos, "A Placa de Rubi: A Chibatada Final" conta a trajetória do próprio Whindersson em busca da placa de 50 milhões de inscritos no YouTube.

"Diante das inverdades, críticas, comparações e julgamentos, o fracasso se aproxima. Mas a honra de um herói não se destrói fácil assim". É assim que o filme é descrito. Ele chega ao YouTube no próximo dia 17 de fevereiro.

No trailer, Whindersson aparece como um lutador no maior estilo "Karate Kid", com direito a cena de ação com muita porrada.

poster - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

O humorista vai atrás de angariar 50 milhões de inscritos no YouTube no filme, mas, na vida real, está na casa dos 34 milhões. "Tudo isso é uma espécie de campanha para alcançar esse número. Tem história, curiosidades, e muita luta", destaca Whindersson, que idealizou o filme.

"É uma loucura minha. Eu já tinha vontade de fazer um filme para o YouTube mas, por falta de tempo, nunca tinha parado de fato". Ele diz que a produção demorou apenas cinco dias. "Precisava de uma coisa grandiosa. O foco na Placa de Rubi do YouTube me fez virar noites e dar o máximo de mim para acelerar tudo".

O humorista assina o roteiro junto com o diretor Chris Tex. Rafael Portugal, Jorge Yoshida e Miguel Nader são alguns dos nomes do elenco.