Michael B. Jordan assina contrato para produzir séries na Amazon
Michael B. Jordan fechou negócio com a Amazon. O astro de "Pantera Negra" e da franquia "Creed" assinou contrato para produzir séries de TV para o serviço de streaming Amazon Prime Video através de sua companhia, a Outlier Society.
Segundo o "The Hollywood Reporter", o trato serve apenas para produções televisivas, já que B. Jordan já tem contrato com a Warner Bros. para os seus projetos cinematográficos.
O contrato ainda inclui uma cláusula que é comumente batizada de "inclusion rider", exigindo que uma porcentagem determinada da equipe e/ou elenco de cada produção seja composta por mulheres e pessoas não-caucasianas.
A Outlier Society já tem uma indicação ao Emmy em seu currículo televisivo, por ajudar a produzir o telefilme "Fahrenheit 451" na HBO. Jordan foi um dos astros do filme inspirado pela ficção científica de Ray Bradbury, ao lado de Michael Shannon.
A produtora também já acertou contrato com a Netflix para produzir "Rasing Didion", série sobre um garoto com superpoderes em que Jordan vai ter papel recorrente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.