Topo

Geek


Michael B. Jordan pode voltar como Killmonger em "Pantera Negra 2"

Michael B. Jordan no papel do vilão Erik Killmonger, do filme "Pantera Negra" - Divulgação/Marvel
Michael B. Jordan no papel do vilão Erik Killmonger, do filme "Pantera Negra" Imagem: Divulgação/Marvel

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

28/01/2019 19h09

Michael B. Jordan pode voltar para a sequência de "Pantera Negra" como Erik Killmonger. Pelo menos é o que afirmou ator Courtney B. Vance, marido de Angela Bassett, a Rainha Ramonda, em entrevista ao ET durante o tapete vermelho do SAG Awards.

Durante a conversa, a dupla foi questionada se o elenco principal vai retornar para o próximo filme solo de T'Challa. "Eu diria que sim", respondeu Bassett, animada. O marido completou, enfático. "Sim, pode dizer que sim! Todos estarão lá. Incluindo Michael B. [Jordan]".

Caso realmente o vilão volte para a sequência, será interessante ver o que a Marvel planeja para a sequência, já que Killmonger acabou morrendo no final do primeiro filme.

Ryan Coogler estará novamente na cadeira de diretor em "Pantera Negra 2", que ainda não tem data de estreia. A Marvel ainda não confirmou o elenco da sequência.

O filme "Pantera Negra" foi o vencedor da principal categoria do SAG Awards, prêmio do Sindicato de Atores de Hollywood, no domingo (28). O longa da Marvel ficou com a estatueta de melhor elenco de filme --o mais importante da noite-- e ainda foi o único a ganhar duas estatuetas, faturando também a de melhor elenco de dublês.

"Pantera Negra" é a única produção de super-herói da história a entrar para os indicados ao Oscar de melhor filme. 

Geek