Ryan Coogler volta como diretor e roteirista na sequência de "Pantera Negra"
Em time que está ganhando não se mexe. Depois de fazer cerca de US$ 1,3 bilhão em bilheterias com "Pantera Negra", Ryan Coogler acaba de assinar contrato para dirigir e escrever o roteiro da sequência do filme que retrata o super-herói da Marvel. As informações são do The Hollywood Reporter.
Fontes do site dizem que o plano é que Coogler comece a escrever o roteiro no próximo ano e que a produção comece entre o final de 2019 ou o comecinho de 2020.
A Disney ainda não fez um anúncio oficial sobre as datas de lançamento de outros filmes da Marvel além do próximo "Vingadores", que chega em maio de 2019, e a sequência de "Homem-Aranha: Homecoming", em julho.
No momento, Ryan Coogler está trabalhando como produtor de "Space Jam 2" e também na direção e produção de "Wrong Answer", próximo filme de Michael B. Jordan, o vilão de "Pantera Negra". Aos 32 anos, o jovem diretor ganhou reconhecimento justamente depois de dirigir B. Jordan em "Creed: Nascido para Lutar".
O ator, aliás, é esperado novamente no elenco, assim como o protagonista Chadwick Boseman e estrelas como Lupita Nyong'o, Danai Gurira e Daniel Kaluuya, mas nada ainda confirmado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.