Topo

Geek


"Creed 2": Michael B. Jordan diz que lutas do filme tiveram socos de verdade

Michael B. Jordan, Tessa Thompson e Florian Munteanu falam sobre "Creed 2" em SP - Manuela Scarpa/Brazil News
Michael B. Jordan, Tessa Thompson e Florian Munteanu falam sobre "Creed 2" em SP Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

09/12/2018 12h29

Quem for ao cinema ver "Creed 2" esperando ação de verdade vai encontrar. É o que garantiram os atores do filme neste domingo durante a CCXP 18 (Comic Con Experience). 

Segundo Michael B. Jordan, que interpreta o Adonis Johnson, as cenas de boxe contaram com socos verdadeiros. "Tudo é real (durante as lutas). São socos de verdade. Sylvester Stallone (Rocky Balbola) falava que ele foi parar no hospital algumas vezes enquanto gravava os filmes anteriores", afirmou Jordan.

Florian Munteanu (Viktor Drago) concordou. "Uma vez eu soquei tão forte o Jordan com a esquerda... e vocês não iriam querer sentir a minha esquerda", afirmou o ator, que também é pugilista.

Em "Creed 2", Rocky retorna como técnico de Adonis Creed, que agora tem que enfrentar o boxeador Viktor Drago  no ringue. Viktor é filho de um velho rival de Rocky, Ivan Drago (Dolph Lundgren), o responsável por matar o pai de Adonis, Apollo Creed (Carl Weathers).

Os atores também falaram sobre como foi trabalhar ao lado de Stallone no filme. "É legal andar com o Stallone na Filadélfia. As pessoas acham que ele é realmente o Rocky", afirmou Tessa Thompson, a Bianca em "Creed 2". "Stallone é como um paizão, fica brincando e contando histórias", completou Jordan. 

Geek