Terceira temporada de "Atlanta" é adiada por problemas pessoais de Donald Glover
A terceira temporada de "Atlanta" foi adiada pela emissora FX. O chefe do canal norte-americano, John Landgraf, revelou que a produção da comédia criada por Donald Glover está atrasada, e que não há uma previsão de estreia por enquanto.
"'Atlanta' não estreará a tempo para este ciclo do Emmy 2019", definiu. Para concorrer ao prêmio maior da televisão norte-americana, a série teria que exibir ao menos metade de seus episódios até o dia 31 de maio.
Segundo o site da revista "The Hollywood Reporter", Landgraf não quis dar detalhes dos motivos para o atraso, mas deu a entender que a agenda lotada de Glover, que também é músico (e se apresenta com o nome Childish Gambino), é uma das razões que levaram ao adiamento, assim como outros problemas pessoais enfrentados pelo artista.
"Como você deve imaginar, Donald Glover é meio que o rei de toda a mídia, e ele teve algumas complicações em sua vida recentemente. Ele teve coisas pessoas com as quais teve que lidar, lesões e outras coisas que têm a ver com sua família", comentou.
"Eu acho que uma das realidades da televisão hoje em dia é que você tem que esperar. Temos tantas coisas que não são mais lançadas em um ciclo regular [anual]. Do meu ponto de vista, é preciso fazer uma escolha de qualidade sobre quantidade", completou.
"Atlanta" estreou em 2016, trazendo Glover como Earn, que tenta estabelecer seu nome no mundo competitivo do hip-hop. A produção foi premiada como melhor série cômica no Globo de Ouro de 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.