Topo

Presidente da Lucasfilm quer filme sobre Lando Calrissian. Mas no futuro

Lando aposta sua nave em "Han Solo: Uma Aventura Star Wars" - Reprodução
Lando aposta sua nave em "Han Solo: Uma Aventura Star Wars" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/05/2018 11h21

Com “Han Solo: Uma História Star Wars” prestes a chegar às salas de cinema, a crítica especializada vem elogiando o trabalho de Donald Glover como Lando Calrissian. Não bastasse isso, a presidente da Lucasfilm afirmou que ele poderá ser personagem de um “spin-off” da franquia.

Segundo Kathleen Kennedy, ainda há histórias de Han Solo e Chewbacca em aberto, mas Lando também está em alta com a empresa.

“Nós achamos que o próximo spin-off será dedicado a Lando Calrissian", afirmou ela, ao Premiere. “Claro, ainda há muitas histórias para contar sobre Han e Chewbacca, mas Lando será o próximo”.

A princípio, essa declaração foi dada como certa de que o filme sairá. Mas, em entrevista à Entertainment Weekly, após a matéria da Premiere, ouve uma correção: "Nós adoraríamos contar a história de Lando  Calrissian um dia, mas não está acontecendo neste momento. Seria legal contar a história de Han e Chewie", atualizou a Lucasfilm.

A disputa entre Solo e Lando é uma das atrações do filme, que conta as origens do caçados de recompensas, agora interpretado por Alden Ehrenreich. O filme chega às salas brasileiras no dia 24 de maio.