Topo

Criador de "Suits": Chance de Meghan Markle fazer aparição é "próxima de zero"

Harry e Meghan Markle em visita a Birkenhead - Reuters
Harry e Meghan Markle em visita a Birkenhead Imagem: Reuters

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

30/01/2019 07h53

A atriz e agora duquesa Meghan Markle não deve retonar à série "Suits", nem mesmo para uma participação especial. Em entrevista ao site Deadline, o criador do seriado, Aaron Korsh, disse que as chances são "próximas de zero".

Korsh vem promovendo a série "Pearson", derivada de "Suits", e foi questionado sobre Markle, já que a série foi renovada para uma nona e última temporada.

"Eu ia amar, mas acho que a chance é bem próxima de zero", afirmou ele, que foi além. "Nossa série não está atualmente atrás de Markle para isso, para que ele deixe sua posição na família real e se junte a nós."

Segundo o criador de "Suits", sua posição é em respeito ao momento da atriz. "Nós a amamos, e desejo todo o melhor para ela, mas acho que não vai acontecer."

Hoje casada com o príncipe Harry, ela se despediu da série também com o casamento de sua personagem, Rachel Zane, que subiu ao altar com Ross (Patrick J. Adams).

"Suits" foi renovada pela emissora USA para a nona e última temporada, segundo a "Variety". A produção ainda tem episódios da oitava temporada para exibir nos EUA. O último ano da série deve ir ao ar entre o final de 2019 e o começo de 2020, e consistirá de apenas dez capítulos.