Ken Jeong, de "Se Beber Não Case", pode aparecer em "Vingadores: Ultimato"
Novos rumores sobre "Vingadores: Ultimato" apontam que o ator Ken Jeong, mais conhecido com o excêntrico Mr. Chow de "Se Beber Não Case", pode aparecer no filme.
O seu papel, entretanto, não foi revelado.
Ainda segundo o Revenge of the Fans, quem também vai pintar no quarto filme da franquia é Frigga, mãe de Thor.
A personagem interpretada por Rene Russo apareceu pela última vez no Universo Cinematográfico da Marvel em "Thor: O Mundo Sombrio".
Por enquanto, nada foi confirmado pela Marvel, mas outros boatos indicam que mais personagens também voltarão para o blockbuster, caso de Valquíria (Tessa Thompson) e Mordo (Chiwetel Ejiofor).
Com direção de Joe e Anthony Russo, "Vingadores: Ultimato" chega aos cinemas em 25 de abril.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.