Topo

Meghan Markle aparece com vestido de noiva. Mas para a série "Suits"

Meghan Markle aparece com vestido de casamanento em Suits - Reprodução/EW
Meghan Markle aparece com vestido de casamanento em Suits Imagem: Reprodução/EW

Do UOL, em São Paulo

30/03/2018 11h57

A expectativa para ver Meghan Markle vestida de noiva para o casamento com o príncipe Harry é alta. Enquanto isso não acontece ela já apareceu vestida para outro enlace: o de sua personagem no seriado “Suits”.

A "Entertainment  Weekly" publicou imagens inéditas da série, que mostrará o “casamento antes do casamento” de Markle. A personagem dela, a advogada Rachel Zane vai se casar com Mike Ross (Patrick J. Adams), na deixa para a atriz deixar o seriado e seguir com sua vida na realeza britânica. Isso acontecerá no episódio final da sétima temporada. As fotos, como se vê, escondem o rosto da atriz.

suits - Reprodução/EW - Reprodução/EW
Imagem: Reprodução/EW

“Fiquei bem feliz com isso, porque sei que fazemos coisas agridoces nessa série, e me sinto bem de ter um final feliz para eles”, disse o criador de “Suits”, Aaron Korsh. Mike e Rachel noivaram na quarta temporada, e quase se casaram na quinta, mas acabaram adiando.

“Nós falamos deste ‘maldito’ negócio faz tempo na série, e sabíamos que era algo que todos queriam. As coisas pareciam acontecer por cima disso (do casamento), o que acho que acontece quando duas pessoas estão tentando se casar”, adicionou Korsh.

O episódio está programado para ir ao ar no próximo dia 25. O casamento real está marcado para 19 de maio.

Meghan Markle aparece com vestido de casamanento em Suits - Reprodução/EW - Reprodução/EW
Imagem: Reprodução/EW