Topo

No "Altas Horas", gêmeos do Melim dizem que trocavam de lugar nas provas

A banda Melim se apresentou no "Altas Horas" - Reprodução/TV Globo
A banda Melim se apresentou no "Altas Horas" Imagem: Reprodução/TV Globo

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

13/01/2019 11h02

A banda Melim, dona do hit "Meu Abrigo" e "Ouvi Dizer", foi uma das atrações do "Altas Horas" deste sábado (12). O grupo é formado pelos irmãos gêmeos Rodrigo e Diego, e pela irmã mais nova Gabriela

Os gêmeos revelaram para Serginho Groisman que, por causa da semelhança, na escola eles trocavam de lugar na hora das provas. "Quando a gente era pequenininhos, éramos muito mais parecidos", disse Diogo. " Tinham matérias que eu era melhor que o Rod e vice-versa. Então acontecia de fazer umas provas de matemática para ele", lembrou Diogo.

O grupo, que participou do reality "Superstar", em 2016, contou ainda sobre o sucesso que fizeram em 2018. "A gente está com uma média de 25 shows por mês e não dá tempo pra dormir, pra nada, mas o Diogo arranja tempo pra estudar, estudar instrumento", disse Gabriela.

"A gente está ficando metido. Pra a gente, é uma honra, a gente gravou com a Sandy e com a Ivete", disse Rodrigo, lembrando da música "Eu Pra Você", que gravaram com Sandy, e "Um Sinal", com Ivete Sangalo.