Topo

Ivete Sangalo lança clipe com trio de irmãos que fez fama no "Superstar"; veja

Ivete Sangalo e Melim - Divulgação
Ivete Sangalo e Melim Imagem: Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

03/08/2018 11h04

Em seu primeiro lançamento desde o nascimento de suas gêmeas, Ivete Sangalo retorna com uma parceria. Nesta sexta-feira, ela lançou o áudio e o videoclipe de "Um Sinal", que conta com participação do trio de irmãos Melim.

A canção tem uma pegada pop, com violão, batida eletrônica e o foco nas vozes dos quatro envolvidos na composição, assinada por Ivete e Ramon Cruz.

"Essa música eu fiz pra minha sobrinha Laís. Além de ser muito amiga, é minha confidente. Conto muita coisa de mim para ela e nessa coisa da gente conversar, ela me contou da vida dela e eu contei pra ela, o papo rendeu e antes de dormir, ela tinha ido embora, eu escrevi a letra. Mandei pro Ramon e falei: 'Vamos musicar?'", contou Ivete, sobre a composição.

Em um vídeo de making of, ela falou da parceria: "Eu vi vocês no Superstar, gente. Eu achei massa. Me mostraram uma música de vocês - quem me passou o nome de vocês foi o Gominho - , quando eu vi a foto, lembrei: 'São aqueles meninos do Superstar!' (risos)."

Ivete Sangalo tinha lançado como último single "No Groove (Pega, Pega, Pega)", com Psirico, em 2017. Já o trio Melim - composto por Gabriela, Rodrigo e Diogo - vem fazendo sucesso desde sua participação no programa "Superstar" - a música "Meu Abrigo", por exemplo, tem 20 milhões de audições no Spotify. Eles lançaram o primeiro disco, autointitulado, neste ano.

Veja o making of: