Topo

Vocalista do Melim admite "chatice" e brinca com Sandy: "Chata experiente"

Banda Melim grava com Sandy - Reprodução/YouTube
Banda Melim grava com Sandy
Imagem: Reprodução/YouTube

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

15/10/2018 20h05

Sandy divulgou nesta segunda-feira (15) mais um vídeo de seu projeto "Nós, Voz, Eles". A banda Melim é a nova parceira a lançar uma música com ela. Em "Eu Pra Você", os irmãos Gabriela, Diogo e Rodrigo - que tinham sido avaliados pela cantora no "SuperStar" - dividem os vocais com a ex-jurada. A música sai na próxima sexta-feira (19). 

Seguindo os moldes das outras participações, a prévia do clipe mostra o clima descontraído dos bastidores de gravações da faixa. Lucas Lima comanda a produção com a mulher, e histórias de bastidores dão um tempero interessante.

Em um dos momentos mais descontraídos do vídeo, Gabriela fala entre risos sobre o processo de gravação da Melim. "Eu duvido que você é mais chata que eu. Eu sou muito chata", comenta a vocalista com Sandy, que responde, "eu sou chata", e é prontamente rebatida por Gabriela: "Você é a chata experiente, eu sou a chata que ainda tem que passar por uma chatice".

Lucas Lima também entra no clima da brincadeira e fala sobre como é a esposa em estúdio. "Ela é experiente em ser chata", diz o marido da cantora, que em seguida se justifica. "Amor, estou brincando. Você é o amor da minha vida, razão do meu viver, mãe do meu filho."

Entre outras curiosidades, Sandy revela que tem hábitos noturnos e costuma ser mais criativa nas madrugadas, mas que depois da maternidade precisa marcar hora para fazer música.

Ela ainda lembra que uma de suas músicas, "Aquela dos 30", surgiu de anotações que Lucas fazia de conversas deles. Para a surpresa da cantora, Gabriela Melim conta que essa mesma música já foi tema de uma prova de português dela na escola, surpreendendo a artista formada em Letras. 

Iza deve ser a próxima parceira de Sandy no projeto "Nós, Voz, Eles", que será encerrado com uma música inédita da cantora com o seu pai, Xororó. Já passaram pelo sofá de Sandy Maria Gadú, Lucas Lima, Mateus Asato, Anavitória e Thiaguinho. 

Veja como foi o clima de gravação de "Eu Pra Você":