Topo

Lana Del Rey lança nova música, terceira do próximo álbum

Lana Del Rey se apresenta no palco Onix do Lollapalooza - Mariana Pekin/UOL
Lana Del Rey se apresenta no palco Onix do Lollapalooza Imagem: Mariana Pekin/UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

09/01/2019 09h50

Lana Del Rey está de música nova. "Hope is a Dangerous Thing for a Woman Like Me to Have - But I Have It" foi lançada nesta quarta-feira (9), como prometido pela cantora em seu post de ano novo no Instagram.

As canção fará parte do disco "Norman F*cking Rockwell", que será o quinto lançado por Del Rey. Ainda não há data definida para o álbum chegar às lojas.

Na balada levada por piano e voz, Del Rey repete várias vezes o título da música, que pode ser traduzido como: "Esperança é algo perigoso para uma mulher como eu - mas eu tenho".

Com mais de cinco minutos de duração, a música segue outros dois singles de "Norman F*cking Rockwell" lançados por Del Rey. Em setembro, ela revelou "Mariners Apartment Complex" e "Venice Bitch".

O título do novo disco se refere ao artista Norman Rockwell, conhecido por suas ilustrações que refletiam a vida e a cultura americanas. "Eu gosto de fazer referências a pintores, porque quando você está escrevendo uma música, quer pintar um quadro para o ouvinte. Sou uma artista muito visual", disse Del Rey.