Topo

Presente de ano novo: Lana Del Rey anuncia nova música e livro de poesias

2018 LACMA Art + Film Gala - Lana Del Rey - Getty Images
2018 LACMA Art + Film Gala - Lana Del Rey Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

02/01/2019 12h03

Lana Del Rey deu um presentão de ano novo para os seus fãs: no Instagram, a cantora anunciou que vai lançar uma nova música na próxima quarta-feira (9), e que seu aguardado livro de poesias está finalizado, pronto para publicação ainda em 2019.

A música se chama "Hope is a Dangerous Thing for a Woman Like Me to Have - But I Have It" (em tradução livre: "Esperança é algo perigoso para uma mulher como eu ter - mas eu tenho"). Um trecho da canção pode ser ouvido no vídeo.

O single fará parte do disco "Norman F***ing Rockwell", próximo de Del Rey. No ano passado, a cantora deu um gostinho do disco com outras duas músicas: "Venice Bitch" e "Mariners Apartment Complex".

Sobre o livro de poesias, Del Rey anunciou que lançaria o volume também no ano passado, mais ou menos ao mesmo tempo em que revelou os primeiros detalhes do álbum. Na época, o título de trabalho do projeto era "Violet Bent Backwards Over the Grass" ("Violeta curvada para trás sobre a grama").

Por fim, a cantora finalizou o post no Instagram com uma má notícia: ela disse que terá que cancelar algumas datas de sua turnê nos próximos tempos. A cantora pediu desculpas adiantadamente aos fãs, mas não esclareceu quais shows serão afetados.

O último disco de Del Rey foi "Lust for Life", lançado em julho de 2017.