Topo

Pop


Pabllo Vittar volta aos palcos em janeiro após cirurgia no joelho

Leo Franco/AgNews
Pabllo Vittar em show de lançamento da série "Super Drags", da Netflix Imagem: Leo Franco/AgNews

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

2018-12-20T12:32:27

20/12/2018 12h32

Pabllo Vittar está se recuperando de uma cirurgia no joelho e passará por sessões de fisioterapia nos próximos 20 dias. A volta para os palcos está programada para 24 de janeiro de 2019, na festa Filtr, em São Paulo, em que a cantora é uma das atrações junto com Karol Conká.

A cantora aproveitará o descanso forçado para passar as festas de fim de ano ao lado de sua família em Uberlândia (MG), onde mora. Foi lá também que Pabllo foi operada.

Instagram/Reprodução/@pabllovittar
Pabllo Vittar postou vídeos direto do hospital Imagem: Instagram/Reprodução/@pabllovittar

Na última terça-feira a artista pegou os fãs de surpresa ao surgir em suas redes sociais deitada em uma cama de hospital. Segundo a assessoria de Pabllo Vittar, a cirurgia já estava programada e não foi necessário cancelar apresentações. Ela contou em seu Instagram que chegou até a fazer alguns shows com o joelho machucado, mas com uma carga menor nas danças.

O acidente aconteceu quando Pabllo Vittar se abaixou para pegar um copo e rompeu o menisco, cartilagem parte da articulação do joelho. "Não é nada demais. Estou ótima. Quebrei um pedacinho de um osso, mas já está tudo joia. Não quebrou...deu uma trincada e saiu um pedacinho. Tive que fazer uma operação para poder tirar. Já deu tudo certo, agora é só ficar quietinha."

Mais Pop