"Aquaman" teve a participação da Mary Poppins original e você nem percebeu
A atriz Julie Andrews, de "Mary Poppins" (1964) e "A Noviça Rebelde" (1965), teve uma participação especial em "Aquaman" e quase ninguém percebeu. O filme, que estreou no Brasil na semana passada, está bombando nas bilheterias ao redor do mundo.
Sem spoilers, a vencedora do Oscar dublou o misterioso Karathen no novo filme da DC, a fantástica e gigantesca criatura que guarda a chave para Arthur Curry (Jason Momoa) conseguir unir o mar e a terra.
"Nós queríamos que Karathen tivesse a voz de uma clássica atriz britânica, ainda que fosse de alguma forma alterada digitalmente", explicou o produtor Peter Safran. "E quando descobrimos que Julie estava interessada e disponível para o projeto, foi uma decisão fácil".
Julie não aparece de carne e osso nos cinemas há quase uma década, desde "O Fada do Dente" (2010). Porém, a atriz segue com destaque na dublagem, como nas animações "Shrek" e "Meu Malvado Favorito".
Uma nova versão de "Mary Poppins" chega aos cinemas nesta quinta-feira (20), mas Julie negou fazer uma participação especial por respeito a Emily Blunt, escalada para viver a babá mágica.
"Ela imediatamente disse não", contou o diretor Rob Marshall para o PageSix. "Ela disse, 'Este é o show de Emily e eu quero que ela conduza isso. Ela deveria conduzir isso. Isto é dela. Eu não quero estar por cima disso'".
Apesar de distante das telonas, a consagrada atriz de 83 anos participou de "Julie's Greenroom" (2017), série da Netflix.
Dirigido por James Wan e ainda com Amber Heard, Nicole Kidman e Patrick Wilson no elenco, "Aquaman" já está em cartaz nos cinemas brasileiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.