Topo

Pop


Miley Cyrus grava clássico natalino de John Lennon ao lado do filho do músico

Getty Images
Miley Cyrus Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

14/12/2018 09h19

Miley Cyrus lançou nesta sexta-feira (14) um cover do clássico "Happy Xmas (War is Over)", de John Lennon. A cantora divide os vocais com um convidado para lá de especial: Sean Ono Lennon, filho do ex-Beatle com Yoko Ono.

A faixa é mais uma colaboração especial entre Cyrus e o produtor Mark Ronson, com quem a cantora lançou recentemente o single "Nothing Breaks Like a Heart". A cantora prepara-se para o lançamento do seu próximo álbum, ainda sem data definida.

Antes de lançar "Happy Xmas" oficialmente, Cyrus interagiu com a colega Ariana Grande no Twitter. A cantora, que lançou uma nova música quase ao mesmo tempo que Cyrus, havia tuitado alfinetando a rixa entre Kanye West e Drake, que dominava a rede social naquele momento.

Em resposta, Cyrus postou: "Eles não ouviram a novidade? A guerra acabou! Obrigada, próximo". O tuíte é tanto uma referência a sua nova música ("war is over" pode ser traduzido como "a guerra acabou") quanto ao último hit de Grande ("thank u, next", ou "obrigada, próximo").

A cantora falou sobre seu novo lançamento em visita ao programa "Tonight Show", em que contou ao apresentador Jimmy Fallon como ocorreu a colaboração com Sean Ono Lennon.

"A voz dele é tão especial", elogiou. "Mais do que ter herdado a voz de John, ou o visual dele, eu acho que ele tem uma magia. Isso é o que ele mais herdou do seu pai. É radiante".

Mais Pop