Topo

Pop


Ariana Grande alfineta Kanye West antes de lançar nova música, "Imagine"

Mike Coppola/Getty Images for Billboard
Ariana Grande Imagem: Mike Coppola/Getty Images for Billboard

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

2018-12-14T09:06:24

14/12/2018 09h06

Ariana Grande alfinetou Kanye West no Twitter pouco antes de lançar sua nova música, intitulada "Imagine". A cantora notou que os usuários do Twitter estavam atentos à briga entre West e Drake --  West postou vários tuítes dizendo, entre outras coisas, que foi ameaçado por Drake.

"Pessoal, eu sei que tem dois homens crescidos discutindo on-line, mas eu e Miley [Cyrus] estamos lançando nossas lindas novas músicas nesta noite, então, se vocês puderem, por favor, se comportar por algumas horas e deixar as meninas brilharem, seria ótimo, obrigada", brincou Grande.

Pouco depois, Grande liberou o áudio de "Imagine" para os fãs. A faixa, lenta e minimalista, traz a cantora pedindo para um amante deixar as brigas de lado.

"Rápido, rápido, rápido, vamos lá/ Me beije e tire suas roupas/ Imagine um mundo assim", canta em um trecho da canção.

"Imagine" é o segundo single do próximo álbum de Grande, que será intitulado "Thank U, Next". A faixa-título foi lançada anteriormente pela cantora, com um clipe inspirado em comédias dos anos 2000 que causou furor na internet. O disco não tem previsão de estreia.

West, enquanto isso, acusou Drake de diversas ofensas no Twitter: ele disse que o rapper canadense tentou ameaçá-lo através de Kris Jenner, mãe de sua mulher, Kim Kardashian; e comentou que ele agiu de forma desrespeitosa "a todas as pessoas com problemas de saúde mental".

Mais Pop