Topo

Geek


Como os atores de "Creed 2" fizeram uma cena secreta de sexo para o filme

Manuela Scarpa/Brazil News
Michael B. Jordan, Tessa Thompson e Florian Munteanu falam sobre "Creed 2" em SP Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

2018-12-09T14:37:40

09/12/2018 14h37

Tessa Thompson voltou à CCXP 2018 (Comic Con Experience) neste domingo (9) para participar de surpresa do painel de "Creed 2". A atriz, que repete a parceria com Michael B. Jordan no novo filme, não era esperada entre as atrações. Ela já havia participado do evento geek no dia anterior para divulgar o novo filme da franquia "MIB: Homens de Preto", que ela também está no elenco. 

No evento, Tessa revelou que "Creed 2" teria uma cena quente, mas que acabou deletada na edição final. No filme, o casal Adonis e Bianca tem um bebê e Tessa revelou como ficou sabendo da novidade. "Quando Michael me ligou e disse que ia me engravidar, eu disse que não sabia se estava pronta", brincou a atriz, causando risos da plateia. Ela ainda contou que a ideia de fazer a cena "em que fazemos o bebê" foi dela e de Michael.

"Fizemos a cena e os caras da produção só foram ver depois, na montagem. Ficou todo mundo chocado. Foi uma surpresa nossa", disse ela. A cena que elevaria a classificação etária ficou fora do filme, mas os atores ainda têm esperança de que o trabalho não tenha sido em vão. "Quem sabe nos extras do DVD?", brincou a atriz. Questionado se havia feito sexo selvagem, Michael B. Jordan apenas riu e pediu que a próxima pergunta fosse feita.

Manuela Scarpa/Brazil News
Michael B. Jordan e Tessa Thompson Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Ainda sobre o bebê de Adonis e Bianca no filme, o protagonista brincou que segurar a criança o deixou mais nervoso que as cenas de luta em que apanhava de Viktor Drago, interpretado por Florian Munteanu e que também estava presente no painel. "Eu estava lá com aquele bebezinho e a mãe dele me olhando tipo: 'Não vai derrubar meu filho'. É aterrorizante. Já a Tessa se deu muito bem com ele", contou Michael.

A surpresa de Tessa no painel mostrou sua veia cômica afiada, na conversa cheia de indiretas para o seu par romântico e revelações dos bastidores. A atriz chegou a contar que os dois fortões sempre se abraçavam entre uma cena e outra de luta no filme e que, na verdade, eles se amam. A história causou um sonoro "óóóhhhh..." da plateia que deixou Michael B. Jordan bastante tímido. "Não precisa disso, gente", ele reagiu sem graça.

Para coroar o momento, os três atores se levantaram para um abraço triplo. "Eu nunca mais vou lavar essa roupa. Vou botar pra vender no eBay", brincou Tessa sobre o carinho dos dois galãs.